Política de Trocas e Devoluções
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na EMOBEE. Para garantir a melhor experiência de compra, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e disponibilizamos uma política de trocas e devoluções transparente.
1. Direito de Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a devolução, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: sac@emobee.com.br ou WhatsApp:
(17) 99161-8606, informando:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da devolução
Importante:
O produto deverá ser devolvido:
- Em sua embalagem original
- Sem sinais de uso
- Com etiquetas, manuais e acessórios, se houver
Assim que recebermos e conferirmos o produto, realizaremos o reembolso integral no mesmo método de pagamento utilizado.
2. Troca por Defeito ou Produto com Avaria
Se você identificar qualquer defeito de fabricação ou avaria no transporte no momento da entrega:
- Recuse o recebimento do produto, anotando o motivo no comprovante de entrega.
- Se já tiver recebido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Faremos a coleta do produto e enviaremos um novo item, sem custo adicional.
3. Condições para Troca
Aceitamos trocas por:
- Defeito de fabricação
- Produto diferente do pedido
- Insatisfação com o produto, dentro do prazo de arrependimento
A troca está sujeita à disponibilidade em estoque. Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente poderá optar por:
- Vale-compra no valor pago
- Reembolso total
4. Procedimento para Trocas e Devoluções
1. Envie um e-mail ou WhatsApp solicitando a troca/devolução.
2. Embale o produto de forma segura, de preferência na embalagem original.
3. Informaremos o código de postagem (para devolução gratuita).
4. Após o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item ou realizaremos o estorno/reembolso.
5. Prazo para Conclusão
O prazo para conclusão de trocas ou devoluções é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está pronta para te ajudar:
E-mail: sac@emobee.com.br
WhatsApp: (17) 99161-8606
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Observação:
Este modelo atende às exigências do Google Merchant Center e Google Ads, além de ser compatível com marketplaces como Mercado Livre e Amazon.